sábado, 13 de março de 2010

Casais 2010

As coisas parecem estar a melhorar, a chuva parou (por tempo indefinido), o sol aqueceu os dias, embora as noites continuem frias. Espero que continue assim e que o sentido seja da melhoria. Para quem acasalou os canários cedo foi um ano anormalmente chuvoso e frio, que para quem acasalou os canários cedo foi bastante mau.

Felizmente já tenho casais com 3 e 4 filhotes, mas mesmo assim esta primeira postura foi para esquecer, pois de 2 casais não tenho um único filhote e de 3 apenas tenho 1 filhote. Não sei se foi mesmo culpa do macho ou da bela da trovoada, que resolveu vir em força na altura em que estava quase tudo no choco.

Vou agora deixar aqui algumas fotos dos meus casais e da meu primeiro canarito 2010:
















Sem comentários:

Enviar um comentário